I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

domingo, 24 de junho de 2007

ADOBE DREAMWEAVER + CRACK (PEDIDO)

Uma das maiores novidades do novo Dreamweaver é a capacidade de gerar páginas em Ajax.
Para essa função o programa utiliza o Spry, framework para desenvolvimento de Ajax criado pela própria Adobe. Utilizando o Spry, usuários podem criar objetos como menus de navegação dinâmicos e componentes para validação de formulário.

O framework Spry permite ainda aplicar efeitos como fade e reduzir ou ampliar imagens dinamicamente. Tudo é feito visualmente, sem a necessidade de lidar diretamente com código.

Outras novidades do Dreamweaver CS3 são avanços nas áreas de CSS e checagem de browser.
A ferramenta de verificação de browsers ficou mais poderosa e indica com precisão possíveis problemas de compatibilidade entre navegadores. Na área de CSS, o programa traz uma boa quantidade de modelos para layout baseados em estilo.

O recurso Device Central é um aliado para quem monta sites para dispositivos móveis. Ele traz skins de diversos handhelds e celulares e formata o conteúdo HTML dentro da área de cada um. Nos Estados Unidos, o Dreamweaver CS3 será vendido por 399 dólares. O programa faz parte do pacote Creative Suite 3, lançado hoje pela Adobe.
LINKS:

CRACK:

SENHA: cbkste

quinta-feira, 21 de junho de 2007

FILME: O ALBERGUE 2


Gênero: Terror
Duração: 93min
Elenco: Jay Hernandez, Lauren German, Bijou Phillips, Roger Bart

Sinopse: Em Janeiro passado, o diretor e roteirista Eli Roth aterrorizou os freqüentadores de cinema com seu filme encharcado de sangue "O Albergue", o qual foi lançado ao topo das listas de bilheteria e se tornou o primeiro filme ‘Número Um’ de 2006. Um ano depois, Eli Roth nos leva de volta onde tudo começou, e vai mais fundo ainda dentro das entranhas mais obscuras da mente humana. Em "O Albergue Parte II", três jovens americanas que estão estudando em Roma saem para uma viagem de final de semana quando encontram uma linda modelo que está na aula de artes delas. Também a caminho de um destino exótico, a lindíssima modelo convida suas colegas de classe a acompanhá-la, dando a elas a certeza que conseguirão relaxar e se sentir revigoradas. Será que as garotas encontrarão o paraíso que elas estão procurando? Ou elas se transformarão em vítimas de aluguel, peões nas fantasias de mentes doentias e privilegiadas de todo o mundo que secretamente viajam para lá para experimentar as mais horripilantes perseguições? Com O Albergue, Eli Roth solidificou sua fama de estar sempre no limite, fama que ganhou com sua estréia no cinema em "Cabana do Inferno" (Cabin Fever, 2002). Em "O Albergue Parte II", Eli Roth convida os fãs a fazerem outra aterrorizante viagem onde impulsos reprimidos – uma vez liberados – trazem conseqüências arrepiantes.


Tamanho: 299Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload

FILME: ALPHA DOG (MUITO BOM)



Gênero: Drama - Policial
Duração: 117min
Elenco: Emile Hirsch, Justin Timberlake, Anton Yelchin, Shawn Hatosy, Ben Foster, Sharon Stone, Dominique Swain, Fernando Vargas, Paul Johansson, Olivia Wilde, Lukas Haas, Bruce Willis, Courtney Cox-Arquette

Sinopse: Inspirado na história de Jesse James Hollywood, um traficante de drogas que se tornou o homem mais jovem já procurado pelo FBI, e que foi capturado em Saquarema, no Rio de Janeiro.


Tamanho: 366Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload

PUMPING IRON: FISICULTURISMO (DOCUMENTÁRIO)



Gênero: Documentário Duração: 85min Elenco: Arnold Schwarzenegger e Outros.

Sinopse: Documentário Sobre Musculação e Fisioculturismo, tem como personagem principal o nosso Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger, conta toda história da época que ele participava dos Concursos de Mister Universo e Olimpia, que são concursos de Fisioculturismo, mostra toda preparação de um competidor, os treinos, etc. Além de Arnold, o documentário mostra o dia-a-dia de outros competidores, Muito bom o vídeo, vale a pena conferir, é extraordinário o tamanho onde um músculo humano pode chegar!


Tamanho: 280Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload

Documentário: O EVANGELHO PROIBIDO DE JUDAS


Gênero: Documentário Duração: 46min Elenco: - -

Sinopse: Documentário produzido pela National Geographic Channel, aonde diz tudo sobre o Evangelho de Judas, que foi encontrado na década de 80 mas só agora, a partir do ano de 2006, que foram começadas as pesquisas e traduções. O Evangelho contradiz muitas coisas doque a Bíblia convencional informa sobre Cristo, pode um documento arqueológico mudar sua Fé? Baixe, assista e tire suas Conclusões!


Tamanho: 196Mb
Áudio: Português
Legenda: nada
Formato: avi
Link: Megaupload

WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter - Para vídeos menores (by baxenet)


WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Video Converter é um programa para conversão de arquivos MP4, 3GP, iPod y PSP. Pode converter a maioria dos formatos de vídeo, DivX, XviD, MOV, rm, rmvb, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI a iPod y PSP. NÃO SE PREOCUPE JÁ VE CRACKEADO. Converte para todos os formatos de Apple iPod Video.Converte para todos os formatos de Sony PSP.
PASS: ADICTOS.CL

VIRTUAL DJ + EFECTS + SAMPLES + SKINS + TRADUÇÃO (PEDIDO)

Nome: ATOMIX VIRTUAL DJ + EFFECTS + SAMPLES + SKINS + TRADUÇÃO
Estilo:Sound e Mixagem
Fabricante:Atomix
Idioma: Português
Sistema Operacional: Windows
Configuração recomendada:Pentium 4 1.2 Ghz, video SVGA 1024x768, placa de som 4.1 compatível com DirectX (com saidas frontais e traseiras independentes), 512 MB de memória RAM, 20 MB de espaço livre no disco rígido.
Tamanho: 96,4 Mb
Tipo: rar

domingo, 17 de junho de 2007

PRIMITIVO


Gênero: Terror
Duração: 93min
Elenco: Dominic Purcell, Brooke Langton, Gideon Emery, Orlando Jones, Kent Shocknek

Sinopse: Um crocodilo de 8 metros de comprimento ameaça os povoados africanos, já que também é um devorador de homens. Ao saber da história, uma equipe de jornalistas norte-americanos decide filmar a criatura e capturá-la com vida. Porém quando o produtor Tim Manfrey (Dominic Purcell), o cinegrafista Steven Johnson (Orlando Jones) e o restante da equipe partem em busca do predador, eles não têm idéia do tamanho do perigo que correm.



Tamanho: 377Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload

LINK: DOWNLOAD

PONTE PARA TERABÍTIA


Gênero: Aventura
Duração: 95min
Elenco: Josh Hutcherson, AnnaSophia Robb, Katrina Cerio, Lauren Clinton, Zooey Deschanel, Isabelle Rose Kircher

Sinopse: Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.


Tamanho: 440Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD

A ÚLTIMA LEGIÃO

Gênero: Guerra Antiga
Duração: 110min
Elenco: Colin Firth, Ben Kingsley, Aishwarya Rai, Peter Mullan, Kevin McKidd, John Hannah, Iain Glen, Thomas Sangster, Rupert Friend, Thomas Sangster

Sinopse: Tão logo o Império Romano desmorona, o jovem Romulus Augustus escapa de sua cidade e embarca numa perigosa viagem até a Bretanha na tentativa de formar uma nova legião de guerreiros defensores. Adaptação do romance épico escrito por Valerio Manfredi e Leslie Megahey.


Tamanho: 396Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
link: DOWNLOAD

sábado, 16 de junho de 2007

LIVRO: O HOMEM BICENTENÁRIO (ISAAC ASIMOV)

SINOPSE:

A história toca em problemas que certamente já se colocam nos altos escalões da pesquisa científica. Aqui, Andrew, o robô perfeito, extremamente inteligente, persegue as fragilidades humanas e se torna personagem desta que e uma obra-prima da ficção científica.

DADOS TÉCNICOS:
Editora: L&PM
ISBN: 8525406457
Ano: 2001
Edição: 1
Número de páginas: 118
LINK: DOWNLOAD

LIVRO: EU ROBÔ (ISAAC ASIMOV)


SINOPSE:
Isaac Asimov vive circulando pelo espaço, achando histórias em estrelas e planetas distantes e nos visitando de vez em quando. O que poderia ser só uma licença poética para descrever seu ofício de autor de ficção científica é a mais pura verdade desde que um asteróide foi batizado com seu nome. Poucas honras poderiam ser maiores para um autor do gênero, e Asimov ainda tem outras: recebeu da Associação Americana de Escritores de Ficção Científica o título de Grande Mestre e escreveu quase 500 livros. Eu, robô é parte de uma das três grandes séries de Asimov ? Robôs, Fundação e Império. Retoma uma das personagens principais, a grande roboticista Susan Calvin, e a faz contar, em retrospecto, histórias que resumem a evolução da robótica. A narrativa engenhosa conduz o leitor com um didatismo disfarçado: levados pela imaginação e pelo humor de Asimov, nem nos damos conta da lição de história da robótica que acabamos aprendendo. Entre a babá da primeira história e a Máquina, com maiúscula, que controla toda a Terra, na última, há ainda espaço para robôs que enlouquecem, que fazem piadas, que lêem pensamentos e até robôs orgulhosos de serem mais espertos do que os seres humanos.. Eu robô também apresenta as três leis da robótica, outro alicerce da ficção científica. De acordo com elas, a primeira obrigação de um robô é proteger seres humanos, a segunda é obedecer às ordens de humanos e a terceira é se proteger. A aparente simplicidade esconde os numerosos conflitos que podem surgir, e servem de mote para mais de uma história. Eu robô foi adaptado para o cinema, e tem previsão de lançamento mundial em agosto.
DADOS TÉCNICOS:
Editora: Ediouro
ISBN: 8500015292
Ano: 2004
Edição: 1
Número de páginas: 320
Formato: Médio
LINK: DOWNLOAD

Livro: O JARDINEIRO FIEL


UM DOS LIVROS MAIS ACLAMADOS PELA CRÍTICA INTERNACIONAL
QUEM GOSTOU DO FILME MAIS GOSTAR DESSE AINDA MAIS

TÍTULO : O JARDINEIRO FIEL
TAMANHO : 1 MB
PÁGINAS: 368


LINK: DOWNLOAD

ELETRIC UNIVERSE (PEDIDO)


Artista - ELECTRIC UNIVERSE
Álbum - Silence in Action
Ano - 2006
Arquivo - Electric Universe - Silence In Action.zip
Tamanho Aprox. - 111,39 MB
URL - DOWNLOAD
Tracklist:
01 - Electric Universe - Mind Of God
02 - Electric Universe - Tune Up
03 - Electric Universe - The Self
04 - Electric Universe - Multiverse
05 - Electric Universe - Super Position
06 - Electric Universe - Science
07 - Electric Universe - Electric Universe
08 - Electric Universe - The Bomb
09 - Electric Universe - Solar Storm
10 - Electric Universe - Future Excursions

PSYCHEDELIC TRANCE - BY LINKSDOWNLOADS


Artista - VA
Álbum - LINKSDOWNLOADS Vol. 1
Ano - 2007(CD 1)
Arquivo - VA_TranceDownloader_CD1.zip
Tamanho Aprox. - 119,02 MB
Tracklist:
01 - Dna - The Music
02 - Gms - Rounders
03 - Wrecked Machines - Music In U (G.M.S. Rmx)
04 - Hypersonic - Zuma
05 - Pixel Vs Wrecked Machines - Mother Funker
06 - Oforia - Return Of The Machines (Ft. B-Wicked)
07 - Sub6 - Stand With Me
08 - Moby - Lift Me Up (Sesto Sento Rmx)
09 - Time Lock - Inner Bright
10 - Depeche Mode - Enjoy The Silence (Growling Machines Rmx)
(CD 2)
Arquivo - LINKSDOWNLOADS Vol. 1 (CD2).zip
Tamanho Aprox. - 152,63 MB
Tracklist:
01 - Mtv Megaband - Hello Moto
02 - Eskimo - Is Electro
03 - Astrix - Future Music
04 - Talamasca - Party Generation
05 - Dna - Kick Me Up
06 - Wrecked Machines Vs Pixel - Face It
07 - Beckers - Switch (Growling Machines Rmx)
08 - Alien Project - Deeper
09 - Black And White Vs Michele Adamson - Michele Voice (Unreleased)
10 - Infected Mushroom - Becoming Insane

INFECTED MUSHROOM : B. P. EMPIRE


Artista - INFECTED MUSHROOM
Álbum - B.P. Empire
Ano - 2001
Arquivo - Infected Mushroom - B.P Empire.zip
Tamanho Aprox. - 90,22 MB
URL - DOWNLOAD
Tracklist:
01 - Infected Mushroom - Never Ever Land
02 - Infected Mushroom - Unbalanced (baby killer rmx)
03 - Infected Mushroom - Spaniard
04 - Infected Mushroom - B.P. Empire
05 - Infected Mushroom - Funchameleon
06 - Infected Mushroom - Tasty Mushroom
07 - Infected Mushroom - Noise Maker
08 - Infected Mushroom - P.G.M
09 - Infected Mushroom - Dancing with Kadafi

INFECTED MUSHROOM : THE GATHERING

Artista - INFECTED MUSHROOM
Álbum - The Gathering
Ano - 1999
Arquivo - Infected Mushroom - The Gathering.zip
Tamanho Aprox. - 96,04 MB
URL - DOWNLOAD

Tracklist:
01 - Infected Mushroom - Release Me
02 - Infected Mushroom - The Gathering
03 - Infected Mushroom - Return of the Shadows
04 - Infected Mushroom - Blue Muppet
05 - Infected Mushroom - Psycho
06 - Infected Mushroom - Montoya (Remix)
07 - Infected Mushroom - Tommy the Bat
08 - Infected Mushroom - Virtual Voyage
09 - Infected Mushroom - Over Mode

BIZZARE CONTACT - PLASTIC FANTASTIC


Artista - BIZZARE CONTACT
Álbum - Plastic Fantastic
Ano - 2004
Arquivo - Bizzare_Contact_-_Plastic_Fantastic.zip.zip
Tamanho Aprox. - 96,34 MB
URL - DOWNLOAD
Tracklist:
01 - Bizzare Contact - Bizzare Contact - Love Simulat
02 - Bizzare Contact - Run Away
03 - Bizzare Contact - Drop It
04 - Bizzare Contact - Horizon
05 - Bizzare Contact - Plastic Fantastic
06 - Bizzare Contact - Bizzare Contact - Twisted
07 - Bizzare Contact - Bizzare Contact - Cant Stop
08 - Bizzare Contact - R T Shock
09 - Bizzare Contact - Bizzare Contact - Creative Wor

PSYCHEDELIC LOVERS 3


Artista - VA
Álbum - Psychedelic Lover 3
Ano - 2007
Arquivo - VA---Psychedelic-Lover-3.zip.zip
Tamanho Aprox. - 102,01 MB
URL - DOWNLOAD
Tracklist:
01 - Talamasca - Party Generation
02 - Duvdev - Now Is The Time
03 - Astrix - Adventure Mode
04 - Space Cat Vs Pixel - Clear Test Signal
05 - Ultravoice Vs Bizzare Contact - Ultrabizzy
06 - Pm2 - Music Concrete
07 - Bizzare Contact - The Beach
08 - Wrecked Machines Vs Pixel - Mother Funker
09 - Vibe Trive - Kick The Base
10 - Growling Machines - My House
11 - Gms - Rage Remix
12 - Alien Project - Groovy
13 - Rew - Mad Angel Theme Remix
14 - Atomic Pulse - Fire Dance Remix
15 - Aquatica - Discotheque Remix

[VA] - OPEN AIR


Artista - VA
Álbum - Open Air Vol.4
Ano - 2007
Arquivo - VA_-_Open_Air_Vol.4.zip
Tamanho Aprox. - 105,99 MB
URL - DOWNLOAD
Tracklist:(CD 1)
01 - Magical Sex - I'm Not Dreaming
02 - Solar System - Mastermind
03 - Optokoppler - Hamburg City
04 - Audiotec And Genetic Syndrome - Down Of Time
05 - Leenuz - Sömntuta
06 - Digicult - Brainwash
07 - Lani - The Seventh Sister
08 - Space Vision - Playland (Unreleased)
09 - Basic - Break Out (Unreleased)
(CD 2)
01 - Pion - T And S (Unreleased)
02 - Psigh - Lullaby (Unreleased)
03 - Atropa - White Noise (Unreleased)
04 - Pion - Retrospective (Unreleased)
05 - Kasey Tayler And Greed - Hardface
06 - Cafu - Schneepflug (Unreleased)
07 - Philter - Atribute (Unreleased)
08 - Nitro Audio (El Audio Vs. Dj Kore) - Skylight (Unreleased)
09 - Shaman - Viva La Revolucion

MUSH-A-HOLIC - PSY


Artista - VA
Álbum - Mush a Holic
Ano - 2007
Arquivo - VA_-_Mush_A_Holic.zip.zip
Tamanho Aprox. - 148,36 MB
URL - DOWNLOAD
Tracklist:
01 - Paranormal Attack Vs. Mush - Tell Me Why
02 - Audio-X - Exhilarating
03 - Eskimo - 5 & 1_2 Stars
04 - Mad Hatters - Alien Area
05 - Void - Spanish Harlem
06 - Life Style Vs. Cosmonet - Unreal
07 - Cycle Sphere - Electrical Resistance
08 - Mad Hatters Vs. Life Style - Faith (Audio-X Rmx)
09 - Skulptor - Feel Me With Your Touch

GOA TRANCE - VOLUME SIX


Artista - VA - GOA TRANCE VOL 6
Álbum - Goa Trance Vol 6
Ano - 2007
Arquivo - VA_-_Goa_Trance_Vol_6.zip
Tamanho Aprox. - 109,54 MB
URL - DOWNLOAD
Tracklist:
(CD 1)
01 - U-Recken - Bad Dreams
02 - Quantum - Time Is My Enemy
03 - System Nipel - Absolut Trancelucent
04 - Etic - Wishes (In Panik Remix)
05 - Elec 3 - No Time To Chill
06 - Quantum - Janata Express
07 - Shagma Vs. Phonic Request - In Deep And Dance
08 - Narcophone - Deja Vu
09 - Phonic Request - Valeska
(CD 2)
01 - Mummerah - Amon Ra
02 - Tranan - Preacher Boy (Silicon Sound Re
03 - Rumble Pack - Pitch Reality
04 - Neelix - Taxidriver
05 - Vaishiyas - Mute You
06 - Sonnenvakuum - Vibez
07 - Behind Blue Eyes - Brumbasse (Flowjob Remix)
08 - Human Traffic - Gameless
09 - Peter Gun Vs. Taucher - Ueberflieger

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Vídeo: Ainda quer Voar (by tubarãosemdente)

SE VOCÊ GOSTA DE VOAR ENTÃO NEM É BOM ASSITIR AO QUE GERALMENTE ACONTECE!!!


Plane Crashes - The best video clips are here


OK ENTÃO... AGORA POSTAREI VÍDEOS TAMBÉM!!!

ESPECIAL: ATARI (1982) - EMULADOR + 500 JOGOS



ÔH.... VAIS UM "REMEMBER" DAS ANTIGAS... PRA QUEM NUNCA JOGOS ENDURO E MUITOS OUTROS AINDA HÁ TEMPO....
NESTA EDIÇÃO TEM EMULADOR DE ATARI + 500 JOGOS PRA VOCÊS SE DIVERTIREM!!!

Tamanho: 2 MB
Arquivo: atari_linksdownloads.rar
Senha: linksdownloads

ESPECIAL: JOGOS DE FLIPERAMA COM EMULADOR (PEDIDO)


Atendendo à pedidos da comunidade (de alex e Weslley) linksdownloads postamos agora aqueles velhos clássicos tão bons ou até melhores que aqueles que existem hoje.
Quem não se lembra de "Cadillacs and Dinossaurs", "Final Fifht", "The punisher" e "Captain Commando".... Pois é, dá até saudade!!!


Mas pra matá-la encontrei um emulador muito bom de fliperama e também esses jogos e resolvi postar pra galera.



O arquivo já vem com o emulador e esses jogos já instalados nele. Se quiserem algum outro deixem um recado ok!!!

DIVIRTAM-SE LINKERS!!!!
Tamanho: 15 MB

Categoria: Game - Emulador de fliperama

Senha: linksdownloads
OBS: Cliquem no arquivo: EMULADOR_FLIPERAMA

Como Enviar SMS Internacional e Nacional de Graça

Esse arquivo no formato PDF vai mostrar os caminhos para envio de SMS Nacionais e Internacionais de graça, como tudo que é de graça tem um limite, você estará limitado a 5 mensagens a cada período de 24 horas, mais pra quem deseja enviar para aquele amigo do outro lado do planeta de grátis vale a pena.

Estilo: Tutorial
Fabricante: N/A
Tamanho: 3.67 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
link: DOWNLOAD

Sérgio Loroza – Música Brasileira de Pista (MBP)



"MBP - Música brasileira de pista" é o CD solo de Loroza, produzido por Carlos Pontual esse trabalho é resultado do amadurecimento de um artista completo, dono de uma voz potente, suingada, inconfundível! Sons de alegre brasilidade que põem a multidão para dançar.

1. Rap Das Divindades

2. Hasta La Pista Baby

3. Podes Crer, Amizade!

4. Eternamente

5. Madureira... É Assim Que É!

6. Brother

7. Fique Mais, Baby!

8. Eu Precisava Disso

9. Uma Coisa É Uma Coisa...

10. Goodbye!

11. O Meu Ponto Fraco É Mulher

Baixe as Letras

Álbum: MBP - Música brasileira de pistaTamanho: 38.27 MbFormato: MP3Qualidade:128 Kbps

link: DOWNLOAD

PROVAS DE MATEMÁTICA DO IME


Todas as provas de matemática do IME (desde 1949) gabaritadas e comentadas.
Grande material gabaritado e comentado. Contém as provas desde 1949. Excelente para quem está na época do vestibular.

Estilo: Provas
Autor: Sergio Lima Netto
Tamanho: 2.78 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
LINK: DOWNLOAD

Como Limpar Seu Nome do SPC e Serasa



VENDIDO NO MERCADO LIVRE, MAS AQUI É DI GRÁTIS!!!
Estilo: Ebook's

Autor: N/A

Tamanho: 1 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português



link: DOWNLOAD

ZONE ALARM PRO + SERIAL


ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm (Alarme de Zona, literalmente). Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.

Estilo:Aplicativos/Segurança
Autor: Zone Labs
Tamanho: 14.5 Mb
Formato: Rar
LINK: DOWNLOAD

SUPER INTERNET TV 7.0


Super Internet TV permite que você assista a mais de 880 canais de televisão ao vivo e escute mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet.Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta!

Estilo: Televisão online
Autor: Ahusoft
Tamanho: 2.42 Mb
Formato: Exe
LINK: DOWNLOAD

DAMAS MASTER


Jogue damas on-line ou off-line contra o computador em 5 níveis de dificuldade (Inteligência Artificial avançada)Inclui opções como:
-Definir a regra desejada-Voltar jogadas, salvar/abrir jogo (em jogos off-line)-Torneio (off-line contra personagens controlados pela CPU)-Chat em jogos on-line-Os melhores pontuadores em jogos on-line recebem uma estrelinha que é exibida junto ao seu nick durante os jogos.

Estilo: Game
Fabricante: RkSoft
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Link: DOWNLOAD

LIGHT ARTIST

Light Artist é um programa de processamento de imagens com inúmeras opções para produzir resultados surpreendentes. Com múltiplas fontes de luz para imagens, para fotos tiradas com baixa intensidade de luz, reforço de cores, destaque e brilho de áreas específicas e muito mais.Realce a saturação das cores e altere esquemas para conseguir melhores impressões, tornando a imagem mais ensolarada e luminosa ou misteriosa e assustadora.
Ainda há a possibilidade de adicionar relevo em 3D nas imagens com contornos distintos e efeitos que imitam um "entalhe". Indispensável para designers profissionais.


Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: VicMan
Tamanho: 3.67 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
LINK:
OU

LIVRO: CLIENTE VIP DO GMAIL


Aprenda a ser "VIP" do gmail. E como todos sabem, serviço da Google é interligado, podemos aprender a mexer no ORKUT dos outros.


Link>: DOWNLOAD

CURSO DE HACKER


Aprenda com o autor do único livro hacker recusado pelas editoras:"O Livro Proibido do Curso de Hacker"
LINK: DOWNLOAD

Ebooks - Melhores Cursos Hackers


É ilegal ser HACKER?
Não. Ser HACKER não é ilegal. Ilegal é usar o conhecimento obtido no curso para atividades ilícitas como por exemplo, desviar dinheiro de contas bancárias ou fazer compras com cartão de crédito clonado. Mas se a sua intenção for está, você não será um HACKER. Será um criminoso e deverá ser punido por isso. Prefira ser um HACKER ÉTICO (white-hat) e ajudar a tornar a Internet mais segura.
A culpa pelos problemas de segurança é de quem fabrica produtos cheios de falhas ou administra uma rede sem ter condições para isso. Nós incomodamos por que mostramos as falhas. Nunca parou para analisar sob este ângulo? Você compra um programa repleto de falhas de segurança e pouco tempo depois tem que comprar o mesmo programa, com algumas das falhas antigas corrigidas, outras não e novas falhas a disposição do hacker? Até quando vamos ter que passar por isso?
Capítulos: cookies: alteração de dados / mapeamento de rede / dns queries / falhas e exploits / spoofing e scanning / desafio hacker

São 5 volumes, cada link abaixo representa um volume
Links:

HTML Pad Professional

HTMLPad 2007 Pro possui todos os recursos HTML, XHTML, CSS para a edição de scripts, que mantém a velocidade usando a conveniência de um ambiente de pura edição de texto.Valide, reutilize, navegue e formate seu código. Você pode escrever códigos manualmente ou usar funções do programa como "Auto Completar" e "Inspeção". Outros recursos incluem o destaque da sintaxe, geradores de código, cliente FTP, corretor ortográfico, validador HTML, área de transferência e mais.

Estilo: Editores HTML
Fabricante: Karlis Blumentals
Tamanho: 3.38 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Link: DOWNLOAD

RAPID CSS


Você pode facilmente e rapidamente criar e editar páginas estilosas de qualquer complexidade. Você pode escrever o código manualmente ou deixar que o programa o gere automaticamente. São várias as funções de autocompletar e autocorreção.
Estilo: Editores HTML

Fabricante: Karlis Blumentals

Tamanho: 3.77 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


Link: DOWNLOAD

RAPID PHP


Rapid PHP é um editor PHP que se estende muito além do essencial e básico ambiente de edição comum em PHP. Você pode criar e editar não apenas PHP, mas também códigos em HTML, XHMTL, CSS e JavaScript com ferramentas integradas para validação, reutilização, navegação e formatação de códigos.Sendo você um desenvolvedor profissional ou um puro entusiasta, Rapid PHP fará o trabalho rapidamente, economizará tempo e aumentará a produtividade.Alguns dos recursos do software incluem um bom editor de códigos avançado com destaque de sintaxe, recurso autocompletar, dicas e ferramentas, gerenciamento de projeto e publicação via FTP. Suporta pré-visualização em servidores HTTPS.
Estilo: PHP
Fabricante: Karlis Blumentals
Tamanho: 4.74 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
LINK: DOWNLOAD

9 Cursos da Info

Estilo: Cursos
Editora: Abril
Tamanho: Variado
Formato: Iso
Idioma: Português
Baixe a lista com os links

DeskCalc Business Pro 4.2.6


DeskCalc Business Pro é uma calculadora completa com diversas funções, deixe a calculadora do Windows de lado e usufrua de todas as funções de cálculo que você precisa, uma calculadora realmente completa.Possui todas as operações básicas, função de memória, conversor de moedas, cálculo de impostos e percentagens, uma tela que simula o resultado em uma bobina de papel onde ficam as operações que foram realizadas, opção de copiar o texto dessa "bobina virtual" no Word ou mesmo exportar para o Excel, além de oferecer a opção de salvar como imagem, funções de cálculo de expressões, cálculos geométricos e outros mais complexos.Durante a instalação o programa será exibido em inglês, porém após instalado ele detecta a linguagem do windows e a calculadora já entra em portugûes.

contrib: tubarãosemdente

Link: DOWNLOAD

O Caçador de Pipas


O caçador de pipas, livro que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares só nos EUA, está sendo considerado o maior sucesso da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado."Esta é uma daquelas histórias inesquecíveis, que permanecem na nossa memória por anos a fio. Por muito tempo, tudo o que eu li me pareceu sem graça. Todos os grandes temas da literatura e da vida são o material com que é tecido esse romance extraordinário: amor, honra, culpa, medo, redenção." - Isabel Allende.


contrib: tubarãosemdente


LINK: DOWNLOAD

Open Fitness

Descrição: Registre seus treinos, sua alimentação, dietas e muito mais. O programa permite registrar todas as suas atividades como ginástica, musculação entre outros treinos, você também pode imprimir as informações mandar por e-mail e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Arquivo: 6.3mb [x].Rar [].Zip + []Serial []Path
Compatibilidade: [x]Windows []Linux []Portable

Link: DOWNLOAD

O Monge e o Executivo - James C. Hunter


Você está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos. Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de sí no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.


contrib: Tubarãosemdente


Link: DOWNLOAD

sábado, 9 de junho de 2007

EMPIRE EARTH II






DOWNLOAD: MEGAUPLOAD




OBS: Se não estiver conseguindo baixar (especialmente depois das 0:00 hs até às 11:00 hs) há um método de burlar o site e baixar nesses horários. A dica segue abaixo:








Prepare-se para uma saga de proporções épicas na mais nova versão do jogo eleito "PC Game of the Year" pela Gamespy.com, em 2001.


Torne-se o maior conquistador de todos os tempos criando, construíndo e dominando os maiores impérios conforme você progride em 15 diferentes épocas que se dividem em mais de 10 mil anos da história.


Introduzindo novas unidades, poderes e líderes em 3 campanhas expansivas, Empire Earth 2 usa novamente a mais atual tecnologia dos jogos de estratégia em tempo real e expande para single player e multiplayer.




Características:


Novas civilizações e unidades: russos, franceses, massais e zulus.Civilizações personalizáveis: crie suas próprias civilizações de jogue de sua forma pessoal.


Três novas campanhas: desde os faraós a Napoleão, reviva os momentos mais marcantes da história da humanidade.


Unidades persistentes: mantenha a experiência que suas unidades ganham em batalha em múltiplos cenários.


Batalhe por várias eras: reviva mais de 100 mil anos de história, com 14 diferentes civilizações em 3 campanhas distintas e novas unidades, líderes e poderes.


Ambiente realista: Adapte suas táticas as condições climáticas e as constantes mudanças de estação.


Multiplayer revolucionário: desafie seus oponentes via Lan ou online com nove tipos de jogo incluindo torneios, modos cooperativos e um novo sistema de demonstração de superioridade militar, economica, estratégica, tática e mais.


Sistemas de gerenciamento: o avançado sistema Picture-in-Picture (PIP) permite que você controle várias regiões a distancia.Conforme o tempo passa as civilizações se tornam mais vançadas.


Cada época representa uma mudança significativa na história da humanidade. As épocas em que o jogo se passa são:




Idade da Pedras (10 mil a.C — 5 mil a.C)A Idade da Pedra representa o período em que o homem começou a se utilizar da agricultura, religião, ferramentas, tribalização, armas e mais. Nesta época os homens passaram de nômades a sedentários e com trabalhos em pedra tornaram-se mais sofisticados e práticos.


Cobre (5.000 a.C — 2.500 a.C)O cobre surge para a criação de novas armas e impérios legítimos começam a surgir no lugar de pequenos vilarejos.


Bronze (2.500 a.C — 1.000 a.C)A humanidade vai em busca da urbanização resultando em avançada arquitetura, agricultura, literatura e mais. A religião se tornou organizada e os treinamentos disciplinares militares surgiram.


Ferro (1.000 Ba.C — 400 d.C)Profundas filosofias passam a ser disseminadas. Avanços em construções tornam as cidades mais seguras e estáveis. Surge o governo e a hierarquização social.


Escuridão (400 d.C — 800 d.C)Conhecida também como Idade Média ou Idade das Trevas, a escuridão se passou principlamente no oeste europeu onde houve uma estagnização de conhecimento e o resto do mundo parou de progredir. Algumas novidades na área de matemática e agricultura continuaram a surgir. A batalha entre a lógica e a religião era uma constante.


Médio (800 d.C — 1300 d.C)O sistema feudal dominou a sociedade, a economia e o governo de grande parte do mundo. Algumas inovações na área de armamentos surgiram.


Renascença (1300 d.C — 1500 d.C)O uso de armas de fogo tornou-se comum e o sistema feudal faliu. Matar pessoas deixou de exigir empenho economico.


Imperial (1500 d.C — 1650 d.C)A diferença entre prática e teoria começa a ser percebida e vários inventores começam a mostrar suas invenções para o mundo. Um período de colonialismo agressivo caracteriza esta época.


Iluminismo (1650 d.C — 1800 d.C)O Iluminismo representa o período onde a rígida estrutura social vigente por anos acaba. Repúblicas e monarquias começam a existir e tecnologias navais vão surgindo junto ao capitalismo e mercantilismo.


Industrial (1800 d.C — 1900 d.C)As linhas de produção levam a qualidade de vida das pessoas de melhor a pior. As pessoas tornam-se testemunhas de mudanças em escala industrial e militar.


Moderna (1900 d.C — 1940 d.C)Esta época traz os resultados da junção da tradição militar e da inovação industrial: guerras em uma escala nunca vista antes. Transporte mecânico, aviação e produção em massa mudaram a qualidade da vida das pessoas.


Atômica (1940 d.C — 1980 d.C)A habilidade de manipular o mundo em nível atômico, mesmo que de forma destrutiva passa a determinar a supremacia americana e gera a Guerra Fria.


Digital (1980 d.C — 2030 d.C)Os computadores pessoais trazem o progresso tecnológico. Processos industriais e testes militares marcam a era. A Internet passa a colocar lugares longínquos muito próximos e o mundo se torna uma aldeia global.


Genética (2030 d.C — 2130 d.C)O advento da engenharia genética e o comum uso do mapeamento genético torna esta época excitante e assustadora. Robôs se tornam fundamentais e fazem todas as funções desenvolvidas por um ser humano.


Sintéticas (2130 d.C — 2230 d.C)Avançada engenharia genética, computadores e robôs foram combinados criando a inteligência artificial.


As discussões giram em torno dos androids que tornaram-se independentes do homem e os riscos que isso apresenta para a sobremacia humana.


ZOO TYCOON 2 + EXPANSÃO (PEDIDO)

A PEDIDO DE UM DOWNLOADER TRAZEMOS PRA VOCÊS ZOO TYCOON 2 + EXPANSÃO



  • ZOO TYCOON 2
TAMANHO: 431 MB

DOWNLOAD:

TRADUÇÃO:

OU BAIXE POR:

DOWNLOAD:

  • ZOO TYCOON EXPANSÃO: MARINE MANIA

TAMANHO: 696 MB

DOWNLOAD:

http://lix.in/4d7bc9

http://lix.in/71c429

http://lix.in/767c5c

http://lix.in/c8a378

http://lix.in/176f8e