I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

quinta-feira, 15 de maio de 2008

HOMEM DE FERRO - DUBLADO (2 - Servidores)




>>Sinopse:

A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos. Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir.
Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark.
Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana.
Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo como sua nova personalidade, o Homem de Ferro.
Extras: Uma das histórias em quadrinhos originais da Marvel, Homem de Ferro teve um longo e próspero trajeto desde as primeiras aparições do personagem, em abril de 1963. Criado por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby, o alter ego do "Homem de Ferro", Tony Stark, foi inspirado em parte pela personalidade do ícone americano Howard Hughes. “Hughes era um inventor, aventureiro, multimilionário, galanteador e também um doido”, diz o produtor executivo Stan Lee.
Foi o caráter imperfeito do super-herói e seu estilo de vida de playboy que fizeram as histórias em quadrinhos do "Homem de Ferro" virarem a próxima franquia da Marvel e o primeiro filme sob a nova bandeira da empresa, Marvel Studios.
Logo no início da produção do filme, a Marvel encarou o desafio de encontrar um diretor que não apenas desse conta dos aspectos técnicos que envolvem a execução de um grandioso filme de ação, mas alguém que pudesse sobretudo introduzir no enredo o elemento humano tão presente nos personagens de histórias em quadrinhos. Para a equipe criativa da Marvel, a potencial lista de diretores começou e terminou com Jon Favreau.>>
Detalhes:
Filme: Homem de Ferro (Iron Man)
Idioma: Portugues - Dublado
Tamanho do arquivo: 358MB
Formato: .rmvb (precisa do RealPlayer ou codecs para rodar)
Duração: 126 min
LINKS:
1 - MEGAUPLOAD: DOWNLOAD
2 - RAPIDSHARE:

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Office Enterprise 2007 Portugues + Serial


Obs. Ele esta em formato .ISO, baixe o UltraIso 8 que está disponível aki mesmo na comunidade e extraia os arquivos antes de começar o Setup.
Ou entao Grave em Um Cd.
PELO NERO>>>Nero® Burning Rom 1- Abra o Nero e clique em fazer cópia de segurança > copiar imagem Image. 2- Aponte o arquivo que será gravado. 3- Clique em "Write" para gravar o CD. Cofigurando Boot A maioria dos micros vem configurados para dar boot preferencialmente através do CD-ROM, neste caso basta deixar o CD do Kurumin na bandeja e você já cai na tela de boas vindas :) Se não for o seu caso, pressione a tecla DEL durante o teste de memória para entrar no setup. Procure pela seção boot e coloque o CD-ROM como dispositivo primário. Tudo, pronto, agora é só salvar a configuração acessando o menu exit e escolhendo a opção "Save & Exit setup".
KURUMIN:
Quando aparece essa tela ai inicial do Nero você cancela ela, ai tem um menu lá em cima chamado Recorder - Gravação, sei lá o nome(vai navegando nos menus) e você vai achar essa opção "Gravar Imagem" [Burn Image] ai você clica nela, e você seleciona o arquivo ISO do kurumin, e manda gravar

ESSE EU TESTEI FUNCIONOU PERFEITAMENTE baixem... não perca tempo pensando que não funciona que esse FUNCIONA SIM..

SERIAL: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8
*Tamanho: 562MB
*Hospedagem: GIGESHARE
LINK: DOWNLOAD

Ashampoo Office 2008


Descrição: Ashampoo Office 2008 é uma alternativa ao Office da Microsoft.Totalmente em Português do Brasil, o programa tem um visual arrojado e bem mais leve que o MS Office.
*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 38mb
LINK: DOWNLOAD

Windows XP Professional SP2 32 bit (BR)

"SEM NENHUMA ALTERAÇÃO"

Descrição:

Windows XP Professional SP2 proporciona um novo padrão em confiabilidade e desempenho. Este sistema operacional foi desenvolvido para os usuários que querem o máximo em desempenho. Tomando como ponto de partida o já aprovado sistema operacional Windows 2000, Windows XP Professional SP2 representa uma base de total confiança que mantém os equipamentos em perfeito funcionamento sempre que for necessário. Windows XP é mais confiável e, aliás, contribui para uma fácil recuperação de problemas no sistema.
As características de segurança do Windows XP Professional SP2 protegem os dados confidênciais em seu equipamento e no momento de transmiti-los através de uma rede ou internet.
Windows XP dispõe dos padrões de segurança e a proteção anti vírus mais recentes, com os que oferece proteção contra alguns dos tipos de ataque através da Internet mais comuns. Desde seu aspecto claro e renovado a seu design intuitivo e baseados em tarefas, Windows XP Professional SP2 simplifica ao máximo o uso de seu PC.
Faça mais em menos tempo, encontre o que procura em um instante e organize os arquivos e pastas como mais lhe convir. Em outras palavras, Windows XP Professional SP2 ajuda a trabalhar de forma mais inteligente.Este WindowsXP Pro SP2 PT- BR é Bootavel com serial incluso e está com todas atualizações de até o começo Junho...
É só gravar como Nero ou qualquer outro gravador de CD e usar. Detalhe e unica coisa diferente neste pack são atualizações deste do lançamento do SP2 até o começo de junho .
Detalhe não necessita de serial..

* Formato: RAR - NRG(nero)
*Idioma: Português
*Requisitos mínimos: PIII 1GHZ // 256 MB RAM // GeForce 3 or higher.
*Tamanho: 700MB

Link 1 - 693 MB ISO.
Upado no Bagondo.
O programa está dividido em 7 Partes.
LINK: DOWNLOAD

WINDOWS VISTA ULTIMATE BR FINAL (Com 700MB)


Descrição: Excepcional Windows Vista Ultimate que roda em quase todos os pc's, ele tem apenas 700 Mb, foi retirado todas as versões deixando apenas o clássicoe básico para que o Windows Vista rode em computadores mais fraquinhos, por tanto aproveitem o máximo deste Sistema Operacional adaptado.

*Tamanho: 700MB*Hospedagem: Megaupload

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Antes de Partir - Sessão Filmes (Pedido Thiago Binda)

FERIADO ESPECIAL - FILMES
Pra você que vai passar o Feriadão em casa, taí uma lista com os melhores filmes deste ano, na minha modesta opinião. Vale a pena assitir




Gênero: Drama
Duração: 97min
Elenco: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Serena Reeder, Jonathan Mangum, Beverly Todd

Sinopse: Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.

Tamanho: 313Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD

1408



Gênero: Terror
Duração: 94min
Elenco: John Cusack, Samuel L. Jackson, Mary McCormack, Jasmine Jessica Anthony, Len Cariou, Ray Nicholas, Paul Kasey, Tony Shalhoub

Sinopse: Mike Enslin (John Cusack) é escritor cético e famoso por suas obras sobre paranormalidade, as quais começou a escrever após a morte da filha. Para terminar seu livro Dez Noites em Quartos de Hotéis Mal-Assombrados, hospeda-se no hotel Dolphin e passa uma noite no quarto 1408. Mesmo com os avisos do gerente Gerald Olin, vivido por Samuel L. Jackson, sobre a morte de quase 60 pessoas naquele quarto, ele decide enfrentar os medos e encarar o desafio.


Tamanho: 408Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD

O Último Rei da Escócia - Excelente



Gênero: Drama
Duração: 121min
Elenco: Gillian Anderson, James McAvoy, David Oyelowo, Kerry Washington, Forest Whitaker

Sinopse: Nicholas Garrigan (James McAvoy) é um elegante médico escocês, que deixou recentemente a faculdade. Ele parte para Uganda em busca de aventura, romance e alegria, por poder ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Logo após sua chegada Nicholas é levado ao local de um acidente bizarro, onde o líder recém-empossado do país Idi Amin (Forest Whitaker), atropelou uma vaca com seu Maserati. Nicholas consegue dominar a situação, o que impressiona Amin. Obcecado com a cultura e a história da Escócia, Amin se afeiçoa a Nicholas e lhe oferece a oportunidade de ser seu médico particular. Ele aceita a oferta, o que faz com que passe a frequentar o círculo interno de um dos mais terríveis ditadores da África.


Tamanho: 439Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD

Medo da Verdade



Gênero: Suspense
Duração: 114min
Elenco: Casey Affleck, Ed Harris, Morgan Freeman, John Ashton, Robert Wahlberg

Sinopse: Baseado no romance de Dennis Lehane (Sobre Meninos e Lobos) e adaptado para o cinema por Affleck e Aaron Stockard, o filme conta a história de dois detetives particulares que são contratados para encontrar uma menina de 4 anos que desapareceu misteriosamente em um bairro pobre de Boston e acabam descobrindo que nada é o que parece ser.


Tamanho: 356Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload

LINK: DOWNLOAD

No Vale das Sombras



Gênero: Drama
Duração: 124min
Elenco: Tommy Lee Jones, Charlize Theron, James Franco, Josh Brolin, Susan Sarandon, Jason Patric, Jonathan Tucker, Josh Meyer

Sinopse: No 1º fim de semana após retornar do Iraque, Mike Deerfield (Jonathan Tucker) desaparece. Ele passa a ser considerado como foragido do exército, com seus pais, Hank (Tommy Lee Jones) e Joan (Susan Sarandon), sendo informados. Ao saber do caso Hank, que é um ex-policial militar, decide partir em busca do filho. Ele recebe a ajuda da detetive Emily Sanders (Charlize Theron), que trabalha na jurisdição onde Mike foi visto pela última vez. À medida que as investigações avançam o que era um caso de desaparecimento torna-se uma suspeita de assassinato, o que faz com que Emily tenha que enfrentar o alto escalão militar.


Tamanho: 371Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD

Sangue Negro


Gênero: Drama
Duração: 158min
Elenco: Kevin J. O`Connor, Daniel Day-Lewis, Ciarán Hinds (Fletcher), Paul Dano (Eli Sunday), Vince Froio

Sinopse: Virada do século XIX para o século XX, na fronteira da Califórnia. Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) é um mineiro de minas de prata derrotado, que divide seu tempo com a tarefa de ser pai solteiro. Um dia ele descobre a existência de uma pequena cidade no oeste onde um mar de petróleo está transbordando do solo. Daniel decide partir para o local com seu filho, H.W. (Dillon Freasier). O nome da cidade é Little Boston, sendo que a única diversão do local é a igreja do carismático pastor Eli Sunday (Paul Dano). Daniel e H.W. se arriscam e logo encontram um poço de petróleo, que lhes traz riqueza mas também uma série de conflitos.


Tamanho: 459Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: PARTE1 , PARTE2

O Reino



Gênero: Ação
Duração: 110min
Elenco: Jamie Foxx, Jennifer Garner, Jason Bateman, Chris Cooper, Andrew Esposito

Sinopse: Num dos piores ataques contra ocidentais no Oriente Médio, homens-bomba mataram mais de 100 e feriram mais de 200 funcionários de uma petrolífera, além de integrantes de suas famílias. O ataque ocorreu ao complexo residencial de Oasis, em Riad, na Arábia Saudita. Enquanto burocratas discutem questões sobre a territorialidade, o agente especial Ronald Fleury (Jamie Foxx) e sua equipe negociam uma viagem secreta de 5 dias à Arábia Saudita, na qual pretendem localizar o responsável pelo bombardeio. Quando chegam no deserto eles se deparam com autoridades sauditas desconfiadas e hostis a americanos se intrometerem em um assunto local. De mãos atadas devido ao protocolo e com o tempo contra eles, os agentes do FBI percebem que sua experiência é inútil caso não conquistem a confiança dos sauditas. É quando Fleury consegue o auxílio do coronel Faris Al Ghazi (Ashraf Barhom), que foi designado para proteger os visitantes americanos.


Tamanho: 364Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload

LINK: DOWNLOAD

O Suspeito



Gênero: Drama Duração: 120min Elenco: Alan Arkin, Jake Gyllenhaal, Meryl Streep, Peter Sarsgard e Reese Witherspoon

Sinopse: 'O Suspeito' gira em torno de um analista da CIA sediado no Cairo. Ele, ao presenciar um interrogatório de um estrangeiro feito pela polícia secreta do Egito, tem a sua vida totalmente mudada. Gyllenhaal faz o analista, enquanto Witherspoon faz a mulher grávida do norte-americano.


Tamanho: 398Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD

O Caçador de Pipas


Gênero: Drama Duração: 122min Elenco: Atossa Leoni, Khalid Abdalla, Shaun Toub

Sinopse: O filme conta a história do jovem Amir, cidadão afegão que depois de passar alguns anos na Califórnia, nos Estados Unidos, retorna ao Afeganistão para ajudar o velho amigo Hassan, cujo irmão mais novo enfrenta problemas.


Tamanho: 415Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD

Next


Gênero: Ação - Ficção Duração: 96min Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore e Jessica Biel

Sinopse: No filme, Cris Johnson (Nicolas Cage) possui o dom de prever detalhadamente os acontecimentos que ocorrem à sua volta. Sua vida desmorona quando se depara com a difícil situação de salvar a si próprio ou às pessoas ao seu redor.


Tamanho: 258Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload

LINK: DOWNLOAD

Desbravadores


Gênero: Aventura - Ação Duração: 99min Elenco: Karl Urban, Moon Bloodgood, Russell Means, Jay Tavare, Nathaniel Arcand, Wayne Baker, Moon Bloodgood, Clancy Brown, Hannah Jeffery, Erica Jones

Sinopse: Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.


Tamanho: 375Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD

A Última Legião



Gênero: Guerra Antiga Duração: 110min Elenco: Colin Firth, Ben Kingsley, Aishwarya Rai, Peter Mullan, Kevin McKidd, John Hannah, Iain Glen, Thomas Sangster, Rupert Friend, Thomas Sangster

Sinopse: Tão logo o Império Romano desmorona, o jovem Romulus Augustus escapa de sua cidade e embarca numa perigosa viagem até a Bretanha na tentativa de formar uma nova legião de guerreiros defensores. Adaptação do romance épico escrito por Valerio Manfredi e Leslie Megahey.


Tamanho: 384Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: rmvb
Link: Megaupload
LINK: DOWNLOAD