I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

sexta-feira, 27 de abril de 2007

BLACK: TOP HITS (HIPHOP)

EH.. UM FESTIVAL HIPHOP POR AQUI.. APROVEITEM!!!


Tracklist

01 - Akon feat. Eminem - Smack That

03 - P Diddy feat. Nicole Scherzinger - Come To Me

04 - Raptile - Neva Eva

05 - Jim Jones feat. T.I._Diddy Young Dro & Birdman - We Fly High

06 - Sean Paul feat. Keyshia Cole - When You Gonna Give It Up To Me

07 - Raptile - Go Faster

08 - Fergie - Fergalicious

09 - Trick Daddy feat. Chamillionaire & Goldrush - Bet That

10 - Raptile - Woowww (Like Me)

11 - Nelly Furtado feat. Timbaland - Promiscuous

12 - Lemon Ice - Stand By Me

13 - Vibekingz - Shes Like The Wind

14 - Us5 - In The Club

15 - Pussycat Dolls - I Dont Need A Man

16 - Danity Kane - Show Stopper

17 - Pitbull - Ay Chico

18 - Fergie - London Bridge

19 - Snoop Dogg feat. R. Kelly - Thats That

20 - 2 Pac feat. Ashanti And T.I. - Pacs Life

21 - Sirena - Parfois Tu Dis




Nenhum comentário: