I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

domingo, 20 de maio de 2007

Dica: Como Ativar seu Windows XP : Chega de mensagens de WINDOWS FALSIFICADO !!!

TESTADO E FUNCIONANDO....
INDICO ESTE MÉTODO POIS REALMENTE FIZ AQUI E FUNCIONOU PERFEITAMENTE E MEU WINDOWS FICOU COMO "ORIGINAL"...
AGORA FAÇO ATUALIZAÇÕES NORMALMENTE!!

Usando um programa que é conhecido como KeyChanger. Ele vai ser usado para modificar o seu serial de instalação do Windows XP Pro. Iremos mudar para um serial válido, e assim você poderá baixar qualquer coisa do site da Microsoft que necessite de Validação.

1 - Baixe o KeyChanger: Download
2 - Descompacte o arquivo
3 - Abra o peograma
4 - Siga Esses procedimento na ordem:



SERIAL: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

Podem ficar tranquilo, o serial é VLK(empresas) então todos podem ativar com ele que não tem problema.

5 - Depois disso reinicie o programa veja se ele atualizou a key que você agora pouco colocou.

6 - Se sim pode fechar o programa e seguir o processo. Se não repita todo o processo.

7 - Vá na pagina da MS para você validar o seu Windows: http://www.microsoft.com/resources/howtotell/PT-BR/windows/default.mspx

8 - Clique no botão Validar Agora

9 - Instale o ActiveX sem medo.

10 - Aguarde e irá aparecer uma MSG falando que seu Windows é original.

11 - Pronto..Seu Windows está original

... SE FUNCIONAR COM VOCÊ TB, DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI PARA INCENTIVAR NOVOS USUÁRIOS!!!

47 comentários:

Anônimo disse...

VALEW CARA.... SUA PÁGINA TÁ ME AJUDANDO MUITO. TEM TUDO QUE EU PRECISO. SALVOU A PÁTRIA.
FUNCIONOU PERFEITAMENTE.

TAVA CANSADO DE TER AQUELA MENSAGEM CHATA DE WINDOWS FALSIFICADO...

AGORA VOU FAZER MINHAS ATUALIZAÇÕES!

Anônimo disse...

eu acho q esse jeito e melhor, nao precisa baixar nada, e rapidao =D

1. Vá em Iniciar > Executar

2. Digite regedit e clique em OK.

3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit

6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...

8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar

10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12. Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Pronto! Windows validado com sucesso!


se vc tiver samurai X o filme dublado pf posta aew, eu nao to achando em lugar nem um.
abraço!

Anônimo disse...

Pô ai, eu tenho vários programinhas pra ativar o windows ,mas esse aki é bem prático,valeu mesmo!seu site tá sendo muito útil
parabéns.

Anônimo disse...

muito bom rápido e prático!! obrigado

Anônimo disse...

cara uso o Key finder tbm mais tbm uso o Win Xp Generate key pra gerar sempre chaves corporativas diferentes e em alguns casos aparece escrito Bloqued VLK no site da microsoft intaum ai eu uso o WGA FIX parece longo mais o processo eh bem rapido caso esteja interessado em postar os arquivos no seu blog te mando o link de onde baixar... eh soh me mandar um email wesley_sarmento@hotmail.com eu acho mais pratico e sem erros... abraços cara

Anônimo disse...

SHOWWWWWWW!!!!!!

Vcs estão de parabéns, o site é completo e eu estava a dias procurndo um geito prático de validar meu windows.

Eu recomendo a todos esse método pois está livre de vírus e spywares!!!

NOTA 1000

Anônimo disse...

Não consegui mudar a chave. Quando reiniciei o programa estava a mesma chave!

dedell disse...

kra..... uito xow esse soft, validei meu Windows em apenas 2 minutos, fikou xow..... vlw aew!!!!!!!!!

Coração Gelado disse...

Enfim livre das janelinhas!!!! Valew!!!

Anônimo disse...

Também acho mais confiavel pelo jeito qu eo anônimo disse pelo regedit
Já fiz aqui e deu certo... mas vi a dica no Blog do Plinio - ensinando direto pelo regedit. (:


Quando fiz deu certo, mas amigos meus já tentaram e parece que esse serial não tá mais funcionando... =/

Ainda bem que quando fiz aqui deu certo :D
\o/

Anônimo disse...

Ahhh, postei como anônima tbm... :P

A Anônima de cima sou eu//

Anônimo disse...

Rapaz tu é um genio , fucinou mesmo , consegui validar meu windows, muito obrigado mesmo , ja estava triste por ñ conseguir usar o internet 7 , um grande abraço tudo de bom!

Anônimo disse...

faço minhas as palavras do amigo anterior ....funcionou mesmo. Um grande abraço.. Anonimo

Anônimo disse...

TESTEI O PROGRAMA EM VARIAS VERSÕES Q ERAM PIRATAS E FUNCIONOU BELEZA!!!

MAIS PEGUEI UM WINDOWS ORIGINAL COM EU COLEGA MEU E NELE NAO FUNCIONOU!

NÃO ENTENDÍ MTO BEM O PQ! MAIS NESSE WINDOWS VO TENTAR O METODO ATRAVE´Z DO REGISTRO! QM SABE! RS

MAIS O PROGRAMA KEYFINDER COM ESSA CHAVE E REALMENTE ÓTIMO! RS...

VALEW! RECOMENDO A TODOS!

Anônimo disse...

oie enão consegui entrar na pagina 7 - Vá na pagina da MS para você validar o seu Windows: http://www.microsoft.com/resources/howtotell/PT-BR/windows/default.mspx

esta dando como Lamentamos, mas a página que você solicitou não pode ser encontrada..

Att, cacia

Unknown disse...

Fiz como manda o segundo comentario e funfa direitinho.

meu windows agora e original
diga naum a Pirataria (rsrsrsrss)

Vlw Galera.

Santos até morrer

Anônimo disse...

Esta forma e ate mais facil que desativar a mensagem. valew

Brunnot disse...

Pow foi mto fahcil!
Vlw msm!

Anônimo disse...

Cara muito bom
eu já tinha validado o meu windows com esse esquema de regedit e oobe.
mas o serial que eu tinha colocado não funcionol e eu não sabia mais como validar o windows
vc salvou a minha pele.
eu estava prestes a formatar o windows de novo
rs
muito obrigado
falo

ps esse esquema de regedit tbm funciona, só não deu certo pq eu usei uma serial ruim mas funciona!

Anônimo disse...

protegido contra cópias


kkkkkkkkk

Ctrl + C babaca...

Anônimo disse...

vlw mano!! abrç

Anônimo disse...

Nossa vc me salvou duma.....rsrsrs..... maravilhoso, valeu a dica mesmo, pq a Microsoft pensa que todo mundo tem o dinheiro do Bill para comprar um original.
Bjs

Anônimo disse...

preciso de ajuda essse Serial não esta funcionando

Graziela FB disse...

A dica de editar o regedit sem ter q instalar nada é muito boa!
valew mesmo!
Funcionou direitinho!
vlw

Anônimo disse...

eu nao consegui; alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

eu nao consegui nem pelo regedit e nem pelo site que esta la

Anônimo disse...

VLWW AEE MANO =D


Deu Certoo... tava com RAIVA JA DAKELE MENSAGEN ^^

Unknown disse...

valeu cara o programa é nota 100.

Unknown disse...

Deu tudo certo.

Windows VÁLIDO.

Mui Grato.

Anônimo disse...

VIxi Chapa MUito Zica esse prog ai mano
eu tava com mo problema com essa merda aki eu tava tentando validar manualmente nem deu mano !
ja tinha penssado q tava tudo acabado e pah ai quando vi seu post tentei e deu tudo certo maninho !! VLws Mesmo por ajudar a todos aki vlws !
um abraço flws t+

Unknown disse...

vlw cara... funcionou perfeitamente no meu tbm ...

vlw mesmo.. abraçossss

Anônimo disse...

o site DA MS não ta funcionando aki pow ta dando tudo certo até esse ponto o KEy atualizou mais o site da erro

Anônimo disse...

oooooooow' veey' vlw de mas abraços

Manu disse...

Oi eu também tentei e não consegui. O que fazer estou desesperada

FHYSIKAL disse...

demais, tava instalando o media player versão final e não davacerto por causa disso o windows não passava na validação, foi só baixar o programa e voilá windows original, sem nenhum problema, a informática junto com a net fica bem mais facil graças a esses foruns que ajuda e muito, agradeço a todos que utilizam esses foruns para ajudar e procurar ajuda, valeu mesmo.

Anônimo disse...

VALEU CAMARADA, VC ME QUEBROU UMA ARVORE INTEIRA JA ESTAVA DE SACO CHEIO COM AQUELA MSG, FUNCIONA MESMO, SE VC ESTA COM O MESMO PROBLEMA INSTALA MESMO QUE É BOM.
ANTONIO DE VARZEA PAULISTA-SP.

Anônimo disse...

Muito fácil, tudo ok!
Obrigada!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara, mato a pau essa dica.
valeu.
abraçao

Anônimo disse...

Funcionou perfeitamente, baixei as atualizações pelo windows update ai veio a notificação de vantagens do windows original instalei e o proprio site da microsoft ativou meu windows dizendo que ele original. Agora posso baixar as atualizções direto do site da microsoft e baixar programas que so podiam ser instalados com o windows original. Simples e perfeito este programinha, podem baixar galera recomendo

Unknown disse...

Muito obrigado, deu certinho o meu aqui ! tá de parabéens !

Anônimo disse...

CARA, JÁ HAVIA TENTADO OUTROS SISTEMAS E NADA FUNFOU... ESTE SEU MÉTODO FOI PÁ E BOLA, MUUUUUUUITO BÃO!!!! ABRAÇÃO, MEU!!!

Anônimo disse...

O link do passo 7 não esta funcioando tenho poucos dias para tentar validar meu windows por favor arruma ai ..

Anônimo disse...

Cara o bagulho funciona mesmo.
Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

Cara o bagulho funciona mesmo.
Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

esta chave está bloqueada pela Microsoft

Giordano disse...

Remove a mensagem ativação do windows XP