I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Cucusoft Converter Pro 7.02


Cucusoft MPEG/RM/AVI to VCD/DVD/SVCD/MPEG - Video Converter Lite é um esplêndido aplicativo para conversão de vídeo nos formatos AVI para VCD, AVI para DVD, AVI para SVCD, RM para DVD, RM para VCD e RM para SVCD. De fato, ele não limita a fonte apenas para o formato AVI (desde que o Media Player possa reproduzir o formato).


Os principais recursos incluem alta velocidade (3x mais rápido do que o tempo real), função de divisão de arquivos MPEG muito grandes em vários segmentos menores para gravação em CD-R/DVD+/-R(W); configurações PAL/NTSC;pré-visualização; opções de proporcionalidade dos vídeos e suporte a arquivos AVI sem áudio.


Trabalha melhor ainda com os processadores Intel Pentium III ou 4 ou AMD Athlon.


Requerimento:Permite adicionar legendas ao vídeo resultante do processo de conversão mas, para isso, é necessário instalar primeiro o VobSub. Requer DirectX 8.1 ou mais recente. Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP.


Estilo: Conversores de Vídeo

Fabricante: Cucusoft

Tamanho: 4.52 Mb

Formato: Rar

Idioma: Inglês


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PROGRAMA: DOWNLOAD

10 comentários:

Anônimo disse...

nao consegui baixar do link, + com o nome baixei em outro site! so q nao achei o cracker, ai o prog bota o link do site deles gigante no meio do video!

se vc tiver o serial ou cracker algo q o faça pegar bem, ou outro prog com o link pra download funcionado posta aew

Anônimo disse...

a sim e parabéns pelo site ele o ótimo!
=D

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO... O LINK ESTÁ FUNCIONANDO SIM... ACABEI DE TESTAR E O EASY SHARE NUNCA DEU PROBLEMA... TENTA DE NOVO OK?!!! UM ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

onde acho o crack desse programa???

se tiver me manda ai!!

vlwss

mthewisblumenau disse...

Olá!
Baixei o Cucusoft e achei muito legal, mas não consigo tirar aquela faixa escrita no meio do filme. Como faço para tirá-la, por favor.
Obrigado Miriam

Anônimo disse...

Se tiver como ensinar a tirar esses link no meio da tela... agradeçemos sua compreensão...

Vlw!

Anônimo disse...

name: www.nowa.ru
serial: wqvplzxanzurtpkzcgwzmiki
Usa esse ai pra registra
abraços

Anônimo disse...

baixei o0 cucusoft, só que converteu só 3 minutos não reparei por ser em ingles e mandei copiar no DVD o filme só estragou o meu DVD, e aquela faixa no meio fica horrível para assistir o filme como faço para que o programa converte por inteiro para que não perca mais o DVD mandei ai para eu baixar esse programa gratuito que sirva para vários formatos.

Anônimo disse...

Adquirí o Cucusoft e comprei a Licença, mas não consigo habilitar o programa. Faço a instalação do mesmo e nada de pedir o registro.
Como resolvo esta questão?
Donizete

Anônimo disse...

How to utilize the advanced search? It was extended because, [url=http://surlitapmo.chez.com/carisoprodol.html] need[/url] search criteria!
Thanks against waiting seeking all!