I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Pinnacle Studio Plus v11 Multilanguage


Pinnacle Studio Plus versão 11 combina a facilidade de uso já conhecida de Studio, com um maior controle e potência para melhorar seus vídeos e conservá-los em DVD ou em outros formatos.


Simplicidade e facilidade de uso: A intuitiva interface de usuário, com seu singelo processo em três passos, guia-lhe através de 1) a Captura, 2) a Edição e 3) a Gravação, fazendo que aprender a usar Studio Plus seja literalmente um passeio.


Efeitos em tempo real com precisão e vistas prévias: Pinnacle Studio Plus inclui agora centos de efeitos e transições em tempo real, ajustáveis ao fotograma e em todos os formatos (SD e inclusive HD).


Autoria de DVD integrada: O fluxo de trabalho para a autoria de CD e DVD, totalmente integrado em Pinnacle, permite-lhe criar facilmente DVD com menus animados e navegação personalizada que poderá reproduzir na maioria de reprodutores de DVD ou em qualquer PC com leitor de DVD.


Compatível com todos os dispositivos e formatos habituais, incluso HD: Pinnacle Studio Plus lhe proporciona agora toda a potência combinada com a facilidade de uso de Studio para capturar imagens desde câmaras de vídeo de última geração HDV e câmaras DVD.


Efeitos profissionais como na TV: Com Pinnacle Studio Plus, poderá editar e criar em tempo real sobre várias pistas esses efeitos extraordinários que observa a diário em TV, como os efeitos Chroma Key (tela verde) e de superposição de imagens (PIP).


Tam.: 2CD - Novos Links


Baixar Links + Detalhes do Programa: CLIQUE_AQUI

2 comentários:

MATEUSKG disse...

Qual e a senha para descompactar o arquivo ???

Adão disse...

Link está OFF