I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

domingo, 27 de maio de 2007

ALOAHA PDF CRYPTER - PROTEJA SEUS ARQUIVOS PDF


O pdf Crypter de Aloaha é a escolha perfeita para proibir o re-distribution de originais confidential ou para vender em linha originais/ebooks.

O Encryption padrão do pdf com senhas do proprietário e do usuário usou-se ser a única proteção do pdf. Infelizmente as senhas não param alguém de passar o original do pdf sobre a alguém mais. Mesmo mais mau é o fato que as senhas do pdf podem ser muito fáceis removido. A senha do proprietário por exemplo pode ser removida em uma matéria dos segundos sem mesmo saber as senhas.

O Aloaha PdfCrypter resolve estas limitações do pdf e as ofertas são solução completa de DRM. Aloaha cifra os originais do pdf com as chaves públicas da ler permitida usuário/exposição o original do pdf. Porque o original resultante do pdf é pdf 1.5 compatível pode-se ler com o leitor livre 6 do adôbe ou mais elevado.

Certificate originais cifrados não pode ser passado sobre a uma terceira pessoa que faz assim lhes a solução ideal para a distribuição do eBook ou fixar o sealing dos originais.

O Aloaha FileCrypter cifra todo o original com uma lista das chaves públicas armazenadas na loja do livro ou do certicate de endereço dos usuários. Estas limas cifradas podem somente ser descifradas se o receptor tiver pelo menos uma chave confidencial válida da lista recipient instalada em sua loja do certificado das janelas


DOWNLOAD: LINKSDOWNLOADS

Um comentário:

Vanderci Lucas dos Santos Filho disse...

Olá.

O programa parece ser maravilhoso se fizer o qwue promete.

Mas vi que ele está em alguma língua que parece o alemão... aí fica difícil... alguém sabe como usá-lo?