I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

quinta-feira, 31 de maio de 2007

LH Power Translator 7


Na minha opinião o melhor tradutor disponível no mercado, já testei vários lançados após este e acabo retornando ao L&H Power Translator 7.


O arquivo foi dividido em partes devido ao tamanho total do software que é de 422Mb, sendo assim fica mais fácil baixar 6 partes de 71 Mb.



LINKS DO PROGRAMA:







18 comentários:

Anônimo disse...

Olá, preciso de sua ajuda. Baixei este softawre aqui, mas na hora de descompactar ele fica querendo substituir os arquivos setup.dll, há mais de um arquivo com o mesmo nome e não consigo deixar todos num mesmo diretório, e ao tentar instalar o programa só com um dos setup.dll, ele não aceita, diz q falta outros arquvios dll de setup, o q eu faço? como instalo ou copio o programa para um cd? como consigo descompactar sem passar por isso? Por favor, me ajude.

Anônimo disse...

TÁ COM ERRO! tá cheio de arquivo _setup.dll repitido.

Anônimo disse...

Baixei ele também.
TA COM ERRO DE DLL REPITIDA!!!
To alertando o pessoal aki pra não perder tempo com esses links ai...
NÃO FUNCIONA....NÃO PERCAM TEMPO EM BAIXAR ESSE SOFTWARE.

OBS:Se eu tivesse levado em conta o tópico acima que dizia que tava com erro de _setup.dll e não passaria pelo que passei!

Anônimo disse...

Na hora de descompactar escolha renomear. Crie uma pasta de nome setupdir e dentro dela crie as pastas 000a, 0007, 0009, 0010, 040c, 0416. Volte o nome do arquivo para o original ou seja, _setup.dll e coloque um em cada pasta.

Anônimo disse...

Pow bixu funciona mesmo com esse lançe de criar a pasta e subpastas...
na 1º tentativa deu os erros descritos no comentarios acima, mas depois desse macete deu 100% certo...
Valew mesmo..

Anônimo disse...

Aqui,tem outros arquivos repetidos.O que faço?

Anônimo disse...

Nao estou conseguindo fazer a instalaçao, segui a orientaçao acima, mas nao da certo. na hora que clico em setup.ex da ate pra escolher o idioma de instalação, mas depois que esoclho, ele simplesmnete nao instala, da erro. pode me dar o passo a passo por favor. obrigada. Jana

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema da Janaina. segui todos os passos e ele dá o mesmo erro. por favor se alguém puder ajudar, desde já agradeço

Anônimo disse...

vcs devem extrair so o 1°, que automaticamente ele extrai todos de uma vez

Anônimo disse...

Bom teria como alguem explicar melho, cada procedimento da instalação porque não entendi muito bem obrigado :D

Anônimo disse...

Bom teria como alguem explicar melho, cada procedimento da instalação porque não entendi muito bem obrigado :D

CarlosASO-Blu disse...

Atenção amigos para os "ainda menos experientes" e melhor entender a instrução abaixo:

"Anônimo disse...
Na hora de descompactar escolha renomear. Crie uma pasta de nome setupdir e dentro dela crie as pastas 000a, 0007, 0009, 0010, 040c, 0416. Volte o nome do arquivo para o original ou seja, _setup.dll e coloque um em cada pasta." -

a sequência em detalhes é a seguinte:
1-na operação de descompactar,escolha qualquer um dos seis arquivos com a tecla direita do mouse e, na janela que se abre selecione "extrair para LH+Power+Pro+v7.0\".
2-qdo próximo ao final dessa extração aparecer a janela com a solicitação de substituição dos arquivos "_setup.dll",entre as várias opções de procedimento disponpiveis,escolha exclusivamente a opção "renomear" e altere o nome desse arquivo, apenas acrescentando o número 2,onde o nome passará a ser "_setup2.dll".Sequencionalmente repita a mesma renomeação para as demais solicitações de substituições e, então os arquivos serão renomeados para "_setup3.dll","_setup4.dll","_setup5.dll" e "_setup6.dll". Se houver solitação de substituição para outro arquivo, como "hhupd.exe", repita a operação renomeando-os e, ficarão assim -"hhupd2.exe","hhupd3.exe",...até o "hhupd6.exe".
3-completada a extração abra a pasta "LH+Power+Pro+v7.0" e crie uma pasta com o nome "setupdir" e outra com o nome "hhupddir" e em ambas crie as pastas 000a, 0007, 0009, 0010, 040c, 0416.
4-em seguida mova, sequencionalmente, todos os arquivos "setup." e coloque-os, individualmente, nas pastas que foram criadas dentro do diretório "setupdir" e, também os arquivos "hhupd." na pasta diretório "hhupddir".
5-por último altere novamente o nome de todos que foram renomeados, apenas subtraindo o número que havia sido anteriormente adiconado e, dessa forma, todos voltarão a ser "_setup.dll" e "hhupd.exe", mas, agora isolados nas pastas 000a, 0007, 0009, 0010, 040c, 0416 em seus respectivos diretórios.
Assim estará pronto toda a operação de extração e o programa, após a execuçã(dois cliks)no "Setup.exe" funcionará corretamente em sua instalação.

Anônimo disse...

E ai...
fiz todo os passos acima...
qdo vo instala escolho o idioma clico em ok ai começa o assisnte do installshield e naum passa de 99%...
depois some e naum acontece nada!

Anônimo disse...

Nossa vc é o cara da foto de fato e de verdade?!? Se for... PARABÉNS!!! Primeiramente para Papai do Céu por ter confeccionado algo tão bonito assim, depois pra papai e pra mamãe, e depois pra você mesmo, por cuidar tão bem deste colírio para os nossos olhos disponibilizando esta foto no site.
Ulá lá lááááááá rs rs rs.
Que translator que nada a foto já diz tudo rs rs rs.
Vc é um gato!!!
:D
Miauuu auuu auuuu

Allan disse...

Segui todos os passos do CarlosASO-Blu e consegui instalar o programa sem problemas. Obrigado pelos links e pelo tutorial!

Anônimo disse...

Funcionou certinho...valeu

neilton disse...

Maluco! Não vai ficar se achando não! Mas...Tu é o cara. Se não fosse tu, eu teria perdido quase uma semana em vão, pois quando fui instalar não consegui. Mas foi só ler teu tutorial que ficou MOLEZA.
TU É FODA!!!
TU É FODA!!!
TU É FODA!!!
Num bom sentido é claro...Valeuuuuuu!

Anônimo disse...

Consigo instalar na boa... Porém não está traduzindo: Diz que o servidor de tradução não foi encontrado.


O que faço.. Preciso saber com urgencia...

Abraços