I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

sábado, 19 de maio de 2007

Registry Booster - Recuperação


Arquivos resíduais, inutilizados ou drives undeletados, entradas corrompidas ou com erros nas configurações são comuns mesmo nos computadores mais novos. O resultado disso? Mensagens de erro com freqüência, inicializações do sistema lentas, declínio de performance, além de uma integridade do registro instável. Numa estimativa, o desenvolvedor concluiu que 94% dos PCs são afetados por arquivos corrompidos, obsoletos e possivelmente perigosos.



REGISTRY BOOSTER é uma solução segura e confiável para limpar e otimizar o sistema, liberando o registro de erros e entradas fragmentadas. Através da tecnologia Advanced Error Detection, o software identifica os itens faltantes, corrompidos ou inválidos no registro, melhorando a performance dramaticamente e a estabilidade em geral.


Com este programa, você não precisa controlar todas as fontes de problemas como atalhos e links, itens do Menu Iniciar antigos, IDs de aplicativos, drives obsoletos e outros. Em apenas um clique Registry Booster faz tudo!


Tam.: 4.2MB


2 comentários:

Alex disse...

Eita! meu pc tá que parece um menino de tão rápido. Depois de acertar + ou - 300 erros de diretório ele ficou como se tivesse 256 de memória. E eu descobri sozinho como craquear!!!! Não precisei de esperar até terça pra te perguntar!!!

speed up pc download disse...

hi
nice info........
thanks for sharing this info.......

PC Booster

Speed up Computer

Download registry cleaner