I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

segunda-feira, 28 de maio de 2007

18 WHEELS OF STEEL - HAULIN (PC)




Uma série consagrada, esta versão em especial com dois links, sem necessidade de crack, basta descompactar e jogar, então vamos a descrição do jogo:A vida sobre rodas é cheia de obstaculos.

Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhõesVocê está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado.
Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo.durante as entregas também foi implementado. 18 Wheels of Steel Haulin traz mais cidades e gráficos melhores do que o anterior, mas o México não está mais disponível.

Os recursos de adicionar trilhas sonoras personalizadas e salvar18 Wheels of Steel desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós! bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel Haulin e descubra.

APENAS : 122 MB

DOWNLOAD:


5 comentários:

Anônimo disse...

ae cara, baixei as duas partes, descompactei e na hora de jogar está dando a mesma coisa que deu aki com meu cd!!!...."18 WoS Haulin", e manda fechar... porque????

Royal Futebol Clube disse...

sei la mano

Anônimo disse...

é só copia o crack e cola onde esta a pasta do jogo em seu pc.
vlw

Anônimo disse...

ai se eu baixa esse jogo eu vo pode joga sem limite de tmepo?

eu ja baaichei de varios sites mais tinha um prazo somenta pra jogo de 15 minutos
se aki for diferendo algueem ai me da uma explicacao por favor

vlw

Anônimo disse...

como baixa esta porcaria isto e um link pra outro site ora num da pra baixar diz ai galera !!!