I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

terça-feira, 15 de maio de 2007

Windows Media Player 11 Final


Tamanho: 24,6 MB

Distribuição: Gratuito

Sistema Op.: XP


O Windows Media Player 11 oferece ótimas novas maneiras para armazenar e curtir sua mídia digital. Nunca foi tão fácil acessar todas as músicas, vídeos , imagens e programas de TV gravados em seu computador. Execute, exiba, organize e sincronize tudo em um dispositivo portátil para curtir enquanto viaja ou compartilhe arquivos com dispositivos de sua casa, tudo de um único lugar.


O Windows Media Player 11 foi projetado para funcionar com todas as versões do Windows XP com Service Pack 2, incluindo o Windows XP Home Edition N e o Windows XP Professional N.Outra vantagem da versão 11 do WMP é o serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se no player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV. O Windows Media Palyer também ripa CDs de audio com as sua músicas preferidas.


Informação adicional: O Windows Media Player 11 funciona apenas em versões originais do XP, durante a instalação ele verifica se o seu windows é autêntico.


Requisitos mínimos de sistema:


Processador 233 MHz 64 MB de memória RAM

200 MB de espaço disponível em disco

Placa de som 16-bit

Placa de vídeo de 64 MB

Drive de CD ou DVD

Monitor com resolução 800x600 SVGA

Microsoft Internet Explorer 6 instalado

Microsoft DirectX 9.0b instalado


Nenhum comentário: