I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

sábado, 5 de maio de 2007

DOCUMENTÁRIO: QUEM SOMOS NÓS ? (EXCELENTE)

ESTE EU REALMENTE RECOMENDO!!!!
DOCUMENTÁRIO EXCELENTE PRA QUEM GOSTA DE CONHECER OS LIMITES INFINITOS DA NOSSA MENTE E NÃO É PRESO APENAS AS TEORIAS DAS RELIGIÕES.... É PURA CIÊNCIA...
COMENTÁRIO RETIRADO DA REVISTA GALILEU:
  • Sucesso nos meios acadêmicos norte-americanos, Quem Somos Nós? ("What The Bleep Do We Know?", 2004) é uma produção independente de orçamento reduzido e que, num passe de mágica, já coleciona cerca de 8 milhões de dólares de bilheteria só nos Estados Unidos e Canadá. E pensar que tudo começou com uma única cópia, exibida exaustivamente em terras ianques, cujo boca-a-boca cresceu de maneira incontrolável e surpreendente, tornando-se a principal razão de seu sucesso. No entanto, a obra não é unanimidade, dividindo críticos e mesmo público, ficando no abismo entre adjetivos como "genial" e "pueril". Vamos ver onde diabos você se encaixa.

  • É raro encontrar, no grande circuito de cinema, filmes que tratem de temas científicos considerados "difíceis", como o comportamento das partículas essenciais ou o funcionamento do cérebro. Se a procura for por obras que tratem desses assuntos no formato de documentário, e não de ficção, então a lista do que já chegou à telona torna-se ainda menor. Daí a decisão de Galileu de realizar, em parceria com a distribuidora PlayArte, um evento para debater "Quem Somos Nós", lançado em 2005. O filme combina documentário, drama e animação para contar a vida de uma fotógrafa em crise. A história é entremeada pela fala de cientistas que apresentam conceitos tirados de áreas como a física, a filosofia, a neurologia, a psicologia e a teologia.

DOWNLOAD: CLIQUE_AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá off

Anônimo disse...

tahhh offf msm!!!!!

Anônimo disse...

O link não está disponível pelos seguintes motivos:

- Link inválido
- Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço.