I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

segunda-feira, 14 de maio de 2007

IBM via voice 9.0 Português (Excelente)


O IBM ViaVoice é um software de reconhecimento e sintetização de voz em português que permite que você dite ao invés de digitar e escute ao invés de ler.No primeiro passo da instalação, olha só o que o assistente me disse: ViaVoice é um software que funciona através de comandos de voz.


Permite o comando do windows por meio de instruções dadas ao microfone, como: -o uso de textos ditados nos aplicativos da Microsoft (Outlook, Excel e Word) (você dita o seu texto e o seu computador escreve pra você), -além do controle do seu computador (abrir, fechar e executar programas, etc) ele ler textos pra você e controla o mouse via voz além de -navegar na Internet, simplesmente falando.


Ele aprende a reconhecer como você fala e depois analisa a sua voz em questão de minutos você fala e ele executa a sua ordem, simplesmente através do comando da sua voz *O mais interessante disso tudo, é que ele vai se aperfeiçoando conforme você vai usando, é como se ele fosse ficando + inteligente com o uso contínuo.


O vocabulário básico dele, tem em torno de 60 mil palavras, a medida que você usa e dita uma palavra nova, esta palavra vai para o banco de dados dele. Junto com os links vai um mini tutorial de instalaçao e configuração.


Tam.:470Mb - Free


4 comentários:

P@ulo Henrique disse...

É nescessario baixar todos os lincks do bandango que iram abrir junto com o tutorial??

encaminhe resposta por email
sersupermo@bol.com.br

parabéns o blog tá 10...
sempre passo por aki pra me atualizar
vlw

Unknown disse...

a meu nem da mais pra baixar o IBM ViaVoice?
tem como me manda por email?
thiago_du_6@hotmail.com

vlws

Anônimo disse...

FURADA!!!!!!! lINK QUEBRADO - ARQUIVO INEXISTENTE

Unknown disse...

nem da mais pra baixar o IBM ViaVoice?
tem como me manda por email? ledinilson26@gmail.com