I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

domingo, 13 de maio de 2007

Cyberlink Power DVD Max 7 (Última Versão)


Cinéfilos de plantão acabam de ganhar uma novidade que promete transformar computadores em verdadeiras salas de exibição. Trata-se do novo Cyberlink Power DVD Max 7, software para reprodução de DVDs em PCs, agora com atributos que melhoram significativamente imagens, som e controles dos vídeos rodados nos micros. Distribuída pela XpressSoft, a nova versão oferece alta definição de imagens, tecnologia surround de áudio e recursos que administram o nível da bateria de notebooks, o que garante ao usuário a exibição completa do filme nos portáteis.


Considerado o melhor em sua categoria, o Cyberlink Power DVD Max 7 chega com recursos inteligentes como teclas de repetição de falas e até funções de movimentação de subtítulos de filmes para as margens da tela. “Não há comparação com os softwares padrão de exibição de filmes que os usuários costumam usar em seus micros”, diz Rafaela Pedrosa, gerente de Marketing da XpressSoft. “O Power DVD Max dá um nível de acuracidade às imagens que vai encantar até os cinéfilos mais exigentes.”


Outra novidade do software está na função CyberLink Eagle Vision, ferramenta que clareia imagens e regula cores. Agora, ela vem com opção de ajustes manuais, possibilitando que o usuário possa adaptar a imagem a seu gosto.O programa também tem método de exibição inteligente, o que assegura uma imagem mais estável e nítida.


A nova versão suporta exibição de vídeos em tela cheia, oferece zoom digital para aumentar áreas especificas, disponibiliza visualização de filmes em dois idiomas, marcadores para acessar cenas favoritas e recurso para capturar tela.


Tam.: 92MB - Completo


PASSWORD: TM

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom esse site di baixar programas