I got my name in lights with notcelebrity.co.uk

segunda-feira, 7 de maio de 2007

MorphVOX Pro 3.0.5 (Pedido)



Aplicativo para modificação de voz, desenvolvido com foco na baixa utilização da CPU e na facilidade de uso. Altere sua voz de diversas maneiras para proteger sua identidade ou para aprimorar sua experiência em jogos on-line. Também é possível fazer o download de vozes temáticas, efeitos sonoros e skins, que poderão ser facilmente adicionados ao programa.


Trabalha com todos os jogos e programas de chat populares, incluindo Skype, AIM, Yahoo, MSN, GoogleTalk, TeamSpeak e jogos Valve.







5 comentários:

Anônimo disse...

CUIDADO !!!
ESTE PROGRAMA ESTA BIXADO !!!
A MAIORIA DOS ANTIVIRUS O ACUSAM DE PROGRAMA COM VIRUS...
CUIDADO...

LINKSDOWNLOADS & PSYVIX disse...

OLÁ AMIGO.. TALVEZ O QUE ESTEJA COM ALGUMA AMEAÇA SEJA O CRACK ....

LEMBRANDO QUE NÓS INDICAMOS OS LINKS OK?:

MAS A EQUIPE LINKSDOWNLOADS RECOMENDA QUE A CADA DOWNLOAD VC PASSE O ANTIVÍRUS PRA VER QUALQUER AMEAÇA!!

SE FOR O CRACK.. VC PODE SUBSTITUÍ-LO POR OUTRO... VÁ EM:

WWW.CRACKFOUND.COM

Anônimo disse...

Oi, o download já saiu do Rapidshare, você pode postar lá novamente pra eu e um amigo baixarmos? Esse programa é demais! Valeu colega!

Lukaas disse...

eu fui no virusscan.jotti.org e 10 de 20 antivirus acusaram de virus um diferente do outro, q sacanagem

Unknown disse...

Oii
eu to querendo muito esse programa da foto, essa versão do morph, porém eu nao consigo acha-lo
eu gostaria dele, e de preferencia gratuito..
o link dele ja não ta valendo mais
se possível,
teria como me enviar ele ? ou recuperar o link de download
rafaelk5_5000@hot
entra e contato comigo por favor.